Capitão colorado enaltece atuação do time contra o Goiás: “Foram atropelados por nós”

O Vila Nova teve uma atuação bem superior ao rival Goiás no clássico do último sábado (24), no Estádio Serra Dourada pelo Campeonato Brasileiro. O rendimento da equipe vermelha foi elogiada pela imprensa e também pelo técnico adversário, Sílvio Criciúma. Se pelo lado colorado o meia Alan Mineiro foi o principal destaque por conta dos dois gols marcados, o jogador esmeraldino que mais chamou a atenção foi Marcelo Rangel com grandes defesas.

A atuação do goleiro do Goiás arrancou elogios do zagueiro Wesley Matos no Vila Nova. O capitão do Tigrão que também teve boa atuação no confronto em entrevista ao repórter Juliano Moreira na Rádio 730, afirmou que o rival se livrou de uma goleada.

“O Goiás tem que levantar as mãos para o céu porque foi só de dois. Foram literalmente atropelados por nós. Fizemos uma partida brilhante e se não fosse o Rangel que é um excelente goleiro, teriam tomado de cinco ou seis”.

Wesley Matos que defendeu o Goiás na temporada passada ressaltou a importância do triunfo do Vila Nova que perdeu o título para o Verdão na decisão do Campeonato Goiano.

“Foi uma vitória maiúscula, uma vitória do grupo e da superação. Vitória de quem teve os pés no chão o tempo todo. Desde o Campeonato Goiano nós estamos sendo humilhados quando enfrentamos o Goiás. Não tinha uma oportunidade melhor para que pudéssemos sair vitoriosos”.

Fonte: Diário de Goiás