Capitão colorado aponta lições na classificação do Vila Nova na Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vila Nova

Em entrevista coletiva, o zagueiro Wesley Matos abriu o jogo e apontou quais foram as lições que o Vila Nova tirou na classificação para a quarta fase da Copa do Brasil ao eliminar o Bragantino-PA. Para o defensor, o time não pode perder muitas chances de gol como perdeu em Belém.

“Estava conversando com o massagista no fim do jogo, falando que meu joelho saiu “bambinho”. Se eu saio, não é que eu não confie em que está de fora. É que em um jogo de muita guerra, um zagueiro entrar frio é complicado. Por isso, decidi ficar em campo. O jogo serve de lição, não podemos perder tantas chances de gol”, explicou o zagueiro.

Nesta quarta-feira(24), o Vila Nova encara o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, às 21h30 (horário de Brasília), válido pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Já o jogo de volta será realizado no dia 30 de abril, às 19h15, local a definir.

Antes de pensar no jogo de volta pela quarta fase contra o Juventude, o Vila Nova vai realizar sua estreia contra o Paraná pela Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h, no dia 27 de abril. Local ainda não foi definido.