Candidato a presidência do Tigrão, Murilo Reis admite que quer manter Guilherme

O forte candidato a presidência do Vila Nova, que será definido com as eleições no próximo dia 9 de Novembro, Murilo Reis concedeu uma entrevista a rádio 730. O ex diretor de marketing do clube de maneira exclusiva admitiu que irá sentar e revelar sua proposta para o técnico colorado Guilherme Alves, para que o mesmo permaneça no comando para o próximo ano.

Guilherme recentemente não ficou feliz com as declarações do presidente interino e disse que com ele(caso eleito) não continua no clube, com Murilo isso deve mudar. Murilo disse também que o departamento de futebol terá total autonomia para trabalhar e caso eles não queiram Guilherme, pode melar a negociação.

Eu, como torcedor, gostaria que o Guilherme continuasse, mas é muito cedo para eu dizer se será ou não, não depende só da gente, depende dele querer ou não. Temos uma reunião hoje com ele, não posso dizer com convicção que ele ficará, vou dar total autonomia para o meu departamento de futebol e vou cobrar os resultados.

Murilo aproveitou para elogiar a capacidade de unir o elenco do treinador, e que ele – Guilherme – conseguiu o primeiro objetivo do clube, que era a permanência na Série B.

O Guilherme é um bom treinador, como vários que passaram no clube. Tem que ressaltar que, de fato, ele conquistou a confiança do grupo e extraiu desses jogadores o máximo de cada um. E hoje temos esse resultado, que era o nosso primeiro objetivo, não rebaixar. Por mim, seria ele o treinador, mas não sou eu que decido sozinho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!