Canal do Gerliézer – Vila Nova e os times da Série C estão certos em cobrar a CBF

Por conta da paralisação dos jogos devido à pandemia do novo coronavírus, os times da Série A, B e C estão sem jogar e tiveram seus contratos suspensos e alguns parceiros optaram por encerrar os vínculos. Entre as alternativas que os clubes optaram foram para abaixar o salário dos jogadores, já outros por rescindir os contratos.

No caso do Tigrão, que fez uma faxina no elenco e rescindiu com seis jogadores do elenco e a decisão foi feita após a paralisação do Campeonato Goiano por tempo indeterminado. Diante disto, o Vila Nova buscará alternativas para manter seu caixa em dia e se juntou com outros clubes da Série C para pedir suporte para a CBF.

Diante disto, o jornalista Gerliézer Paulo atualizou o seu canal no YouTube e falou sobre o assunto e analisou o atual cenário que o Vila Nova se encontra e sobre a ideia de se juntar com outros times da terceirona para pedir ajudar à CBF para bancar os vencimentos dos respectivos jogadores, durante a paralisação dos jogos por conta do Covid-19.

Confira, o vídeo completo e a opinião do jornalista:







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!