Brasileirão de Aspirantes: Vila Nova fica no empate sem gols contra o Juventude

Foto: Gabriel Tadiotto / Juventude,Divulgação

Pela segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes, o Vila Nova viajou até a cidade de Flores da Cunha-RS e ficou no empate sem gols contra o Juventude. Com este resultado, o Tigrão soma dois pontos na tabela de classificação, já que empatou na estreia também contra o Fortaleza, em Goiânia.

Vale lembrar que a melhor chance do jogo foi com o Gustavo no começo do primeiro tempo, quando o jogo foi mais aberto entre as duas equipes. Na saída do goleiro, o atleta do Tigre chutou à esquerda e com a bola passando próxima ao gol.

A partir da metade do segundo tempo, o duelo esfriou e ficou morna. No entanto, ficou sem grandes chances ao longo de toda a etapa complementar durante o segundo jogo pelo Brasileirão de Aspirantes.

De acordo com a programação, o próximo compromisso será pela terceira rodada e o Tigre recebe o Santa Cruz, no OBA, em Goiânia. O confronto será na próxima quinta-feira, às 15h (horário de Brasília).

Ficha técnica
Juventude 0x0 Vila Nova

2ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020
Data: 22 de outubro de 2020
Horário: 15h
Local: Estádio Homero Soldatelli; Flores da Cunha (RS)
Cartões amarelos: Kelvin (J); Gustavo, Phabriccio e Luizão (V)

Vila Nova: Clériston; Phabriccio, Luizão, Danrlei e Igor; Éder, Rui e João Pedro; Gustavo, Lucas Silva e Philippe. Técnico: Higo Magalhães

Juventude: William; Ochoa, Alessandro, Kelvin e Dimitry; Serafini, Marciel e Camilo; Gilson, Cadinho e Aires. Técnico: Roberto Maschio







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas