Bragantino-PA ou Aparecidense? Zagueiro do Vila revela qual era o adversário gostaria de enfrentar

Foto: Divulgação/Douglas Monteiro/VNFC

Em coletiva de imprensa, o zagueiro Wesley Mattos abriu o jogo e falou que gostou do adversário que passou para a terceira fase para encarar o Vila Nova na próxima fase da competição. Por conta disto, o capitão colorado garantiu que os paraenses eram a sua preferência.

“Eu tinha minha preferência, que era o Bragantino, por jogar em dois campos bons e também para sair da atmosfera de Goiânia, principalmente depois do que ficou por conta dessa semifinal. Eu tive a oportunidade de assistir o jogo ontem, é um time de bastante velocidade, que joga bastante forte na transição. Vamos jogar a primeira em casa e temos de colocar nosso ritmo de jogo, nos impor para que a gente possa fazer o resultado e ir para lá com a vantagem na mão. Depois de tudo que aconteceu com a gente, tenho certeza que será um novo espírito para que a gente possa encaminhar bem a Copa do Brasil e a Série B”.

De acordo com a programação, o primeiro jogo entre Vila x Bragantino acontece na próxima terça-feira, às 20h, no estádio Olímpico, em Goiânia. Já o jogo de volta será no dia 20, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.

Com relação a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova vai encarar o Paraná no dia 27 de abril, às 21h. Por conta disto, o Tigrão terá quase um mês sem partidas até a sua estreia no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!