Bolívar vê lado positivo na pausa e aproveita para mandar um recado à torcida do Vila Nova

Foto: Comunicação/Vila Nova

Em entrevista coletiva, o técnico Bolívar foi questionado sobre a pausa do Vila Nova e aproveitou o momento para falar sobre o que vê de bom com relação a essa paralisação. Para o treinador colorado, a ideia será nivelar os erros e decidir o que será melhor para entrar em campo novamente.

“Ninguém esperava essa pausa, mas sem dúvida nenhuma para nós foi importante ter esse tempo para “arrumar a casa” e fazer essas preparações. Você consegue colocar seu conceito e sua maneira de trabalho. Com calma, todos vão estar no mesmo nível”, diz.

Por fim, o treinador explicou que a ideia será nivelar os erros durante a retomada dos treinos: “Quando chegamos, havia certo desequilíbrio físico no elenco, uns estavam em melhor condição do que outros. Agora poderemos nivelar e decidir o que é melhor para entrar em campo”, comentou Bolívar nesta quinta.

Recentemente, o clube trouxe quatro reforços visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro são eles: William Formiga, John Lennon, o Dudu, o Igor e Derli, que estavam no Jaraguá. No entanto, mais reforços poderão chegar no Tigrão.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!