Bolívar prepara novidades no Vila Nova para o jogo contra o Paysandu

Foto: Douglas Schinatto/ O Popular

De olho no duelo contra o Paysandu, o técnico Bolívar prepara novidades no time do Vila Nova para o confronto no próximo domingo pela Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Mangueirão, em Belém-PA. Para o jogo, que será válido pela 11ª rodada da Série C.

De olho nesse duelo, o técnico Bolívar tem desfalque, retorno e dúvida: Rafhael Lucas que foi expulso no último jogo, na vitória por 2 a 1, diante do Manaus e vai desfalcar o Tigre na partida do próximo final de semana.

[related_post]

Por outro lado, o volante Dudu que cumpriu suspensão automática na última rodada volta a ficar à disposição do treinador colorado. Já o atacante Henan, que é o artilheiro o Vila Nova na Série C com cinco gols está como dúvida para a partida deste final de semana.

No último jogo, o jogador saiu na etapa complementar e vai passar por exames médicos de imagem. No entanto, na última atualização feita pelo clube, o atleta sentiu um desconforto muscular na região lombar e não preocupa o departamento médico para o duelo contra o Paysandu.







Os comentários estão encerrados.