Bolívar opina sobre a atuação do Vila Nova contra o Botafogo-PB

Foto: Reprodução/ Tigrão TV

Em coletiva de imprensa, o técnico Bolívar falou sobre o desempenho do Vila Nova contra o Botafogo-PB em duelo válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador aprovou o desempenho do Tigrão dentro de campo no estão Almeidão.

“Se nós mantermos essa performasse de vir em busca de uma vitória e quando ela não acontecer, conseguirmos um empate fora de casa, é um grande resultado. Se mantermos essa média de empatar fora de casa e vencer dentro de casa, sem dúvida nenhuma vamos alcançar a pontuação (necessária para classificar para a próxima fase). Estou muito satisfeito com o resultado, não era o que a gente queria, mas não perdemos”, destacou.

Por fim, o treinador ainda enalteceu o bom desempenho de seus comandados dentro de campo. Para Bolívar, mais uma vez o seu time fez uma boa partida e explicou que o desempenho da equipe dentro das quatro linhas foram de extrema importância e valorizou o ponto conquistado fora de casa.

”Mais uma vez o time teve uma boa atuação, estamos chegando no ataque, mas ainda pecando no último passe. O desempenho vem sendo bom, finalizamos muito hoje, infelizmente a bola acabou não entrando”, argumentou..







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!