Bolívar fala sobre a mudança de comando da Ponte e como Vila Nova pode aproveitar da situação

Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Vila Nova




Assim como no Vila Nova, a Ponte Preta também vem de mudança no comando técnico: saiu Gilson Kleina e entrou João Brigatti. Para o técnico Bolívar, a modificação no comando do Tigrão pode motivar os atletas que não estavam atuando e o plantel em geral.

Bolívar espera que os jogadores estejam ciente de todos os detalhes, que está acontencendo para que o Vila Nova se sobressaia melhor e consiga voltar para Goiânia com a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Para o treinador, a realidade é muito parecida no Tigrão.

“É uma realidade muito parecida com o que aconteceu com a gente. A mudança na comissão técnica estimula os atletas. Quem não estava jogando pode entrar. É um jogo muito difícil contra uma equipe tradicional”, diz.

Por fim, o treinador falou sobre o torneio, que é muito importante não só para o Vila Nova, mas também para a Ponte Preta: “A competição é muito importante para os dois clubes. Passar de fase é importante, mas financeiramente também é muito importante. É um jogo único, de total concentração, partidas como essa são decididas no detalhe”, completou.