Bolívar explica os motivos da oscilação do Vila Nova na Série C

Foto: Douglas Schinatto/ O Popular

Em entrevista coletiva, o técnico Bolívar explicou a oscilação do Vila Nova na Série C do Campeonato Brasileiro. Para o treinador colorado, preocupa e deixou claro os reais motivos para que o elenco volte a vencer na competição nacional.

“Falei para os atletas depois do jogo, precisamos retomar. Tivemos mais uma derrota. Eu, particularmente, sinto muito o resultado negativo. Passei minha vida inteira em decisões e me cobro muito. Disse aos atletas que nos últimos jogos não tivemos a mesma produção. Por várias vezes, falei que somos uma equipe que não oscila. Mas agora começamos a oscilar. Isso preocupa, pois é reta final da competição”, diz.

Contra o Botafogo-PB, o Vila Nova não contou com a sua zaga titular, mas o treinador minimizou as ausências e saiu em defesa de quem entrou que foi Saimon e Danrlei os titulares na última segunda-feira.

“Acho que não foi falta de entrosamento. Saimon, Danrlei e Marcão não sofreram tanto no jogo. A derrota não passou pela defesa. Saimon e Danrlei sustentaram bem. Estavam todos preparados. Com um jogador a menos, talvez uma ou outra cobertura ficou comprometida, mas nada além disso. É baixar a cabeça e trabalhar pensando no jogo de sábado”, completou.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas