Bolívar exalta vitória do Vila Nova e explica estratégia para vencer a Jacuipense

Foto: Reprodução/ Tigrão TV

Com autoridade o Vila Nova conseguiu um grande resultado fora de casa no jogo que encerrou o primeiro turno da fase de grupos na Série C. A primeira vitória longe do OBA veio com placar elástico, 3 a 0. Após a partida, Bolívar explicou como preparou o time para buscar os três pontos.

“Enfrentamos uma equipe que tinha feito um grande jogo com o líder da competição e por termos vencido por 3 a 0 parecem que as coisas foram fáceis. Durante a semana focamos muito em neutralizar a saída bola do Jacuipense-BA. Marcamos no campo adversário e conseguimos construir o resultado no primeiro tempo. Então no segundo tempo mantivemos o equilíbrio, foram 16 finalizações em toda a partida e isso valoriza muito tudo que vinha sendo feito e hoje conseguimos converter em gols. Estou muito feliz com o resultado que a equipe conseguiu aqui em Salvador” – enfatizou.

Depois de perder a chance de colar na liderança quando empatou com o Treze-PB em casa, ouve muitas críticas ao sistema ofensivo da equipe que não conseguiu converter as chances criadas em gols. Em Salvador o ataque mostrou efetividade e voltou a marcar. Henan duas vezes e Rafhael Lucas acabaram com a seca colorada, trouxeram o primeiro triunfo como visitante e de quebra colocou o time na vice-liderança do grupo.

Fonte: Sagres Online.

VSM