Bolívar esclarece a torcida sobre a volta de John Lennon ao Vila e o pacotão de reforços do Jaraguá

Foto: Douglas Schinatto/ O Popular

Em entrevista coletiva, o técnico Bolívar abriu o jogo e esclareceu a torcida do Vila Nova com relação aos últimos reforços que a diretoria do Vila Nova trouxe para compor o seu elenco visando à Série C do Brasileirão. Além das contratações que vieram do Jaraguá.

Leia também

“Todas as contratações que chegaram e ainda vão chegar no clube têm a minha participação sempre. Como fiz em todos os clubes que eu trabalhei, a gente tem uma proximidade muito grande com o presidente e com a nossa comissão técnica para poder sempre observar atletas”, explicou o treinador colorado.

Para Bolívar, os três atletas que estavam no Jaraguá estavam fazendo um bom Estadual: “Os três são jogadores que vinham fazendo um bom estadual e encaixam no nosso perfil. Então são atletas interessantes que podem chegar, vestir a camisa do Vila e fazer uma boa competição”, completou.

Questionado sobre a contratação de John Lennon, que é cria do Tigrão, o treinador opinou: “Nós nos conhecemos de muito tempo e monitoramos há muito tempo. Ele jogou no Pelotas enquanto eu era técnico do Novo Hamburgo e depois no Juventude. Acompanhamos muito esse atleta que tem uma condição física muito boa e que faz mais de uma função”, relembrou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!