Bolívar dá dicas de como Vila Nova deve encarar o Imperatriz na Série C

Foto: Reprodução/ Tigrão TV

A delegação do Vila Nova segue a sua preparação para encarar o Imperatriz, do Maranhão, na próxima segunda-feira, no OBA. Antes do duelo, o final de semana será de muito trabalho e preparação pelo técnico Bolívar, que está a frente do caso.

Em coletiva de imprensa, o próprio treinador falou o que pensa em relação ao jogo em si e também do que deve ser a postura do adversário. Bolívar deu dicas com relação ao assunto.

“Será um jogo difícil né, sempre vou colocar dessa maneira, até porque a gente sabe o quanto é complicado vir de resultados negativos. A cobrança que isso gera em cima dos jogadores. Sem dúvida nenhuma, uma postura que a gente já vem acompanhando em alguns jogos, de uma equipe que fora de casa, se defende muito”, completou.

Logo depois, o treinador concluiu a sua resposta: “Sabemos que precisaremos ter muita paciência nessa partida, muita calma, pra que a gente possa ter o momento exato de criar nossas oportunidades e ser muito efetivo nessas chances dentro da partida”, analisou Bolívar.







Os comentários estão encerrados.