Bolívar dá a receita para Vila Nova vencer o Ferroviário na Série C do Brasileirão

Foto: Douglas Schinatto/ O Popular

Em coletiva de imprensa, o técnico Bolívar deu a receita para o Vila Nova vencer o Ferroviário pela Série C do Campeonato Brasileiro. Durante o bate-papo, o treinador colorado não considera que o revés foi por conta de uma atuação ruim dentro de campo.

“O adversário é bem complicado e não considero que foi nossa pior partida. Sofremos três gols em dez minutos, então vamos considerar os piores dez minutos nossos, na competição. O jogo até os 37 do segundo tempo estava um a zero e tivemos um pênalti a nosso favor não marcado, então não considero que foi uma partida ruim. O Ferroviário é perigoso, tem uma transição muito boa, a gente vê que nos seus enfrentamentos vem fazendo grandes jogos”, analisou.

Com relação, a postura do adversário para encarar o Vila Nova no OBA, o técnico do Tigre espera por um Ferroviário mais defensivo. Principalmente, tentando explorar os contra-ataque e explicou a sua estratégia para tentar surpreender o adversário cearense.

“A gente sabe que a maioria das equipes que vem enfrentar o Vila dentro do OBA, são reativas, esperam um pouco mais. Por jogar dentro de casa, a gente acaba propondo o jogo um pouco mais e nossa maneira de jogar não é diferente. Sabemos que são perigosos, precisaremos estar concentrados, como estamos fazendo nos últimos jogos, para que possamos fazer um grande jogo e deixar mais um adversário direto pra trás. Com isso, a gente pode alcançar o quanto antes, nossos objetivos na competição”, finalizou Bolívar.
.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas