Bolívar barra medalhão do Vila Nova do jogo contra o Anápolis e o motivo foi revelado

Foto: Douglas Schinatto/ O Popular

No jogo contra o Anápolis, o técnico Bolívar tomou uma atitude e barrou um dos jogadores do elenco do Vila Nova por não estar com as suas condições físicais ideias. O atleta não foi relacionado para o confronto do último sábado, mas após o duelo, o técnico Bolívar explicou o assunto.

De acordo com o comandante colorado, o jogador é fundamental para o time, mas precisa aprimorar a parte física para estar em melhores condições para ajudar o Tigrão e por isso foi barrado. Na análise do treinador, o atleta deverá passar por uma trabalho especial no clube junto com os profissionais do clube no OBA.

Trata-se do volante Liel, que ficou de fora do último jogo do Vila Nova e o assunto foi esternado pelo técnico Bolívar: “Acabamos conversando com o Liel. Desde que chegou, ainda não conseguiu fazer um trabalho específico na parte física. Ele tem muita qualidade técnica, mas precisa estar na ponta dos cascos para jogar. Ele vai fazer um trabalho físico junto com o elenco. Não vai ser separado”, completou.

Para o treinador, o volante vive um caso específico e que o elenco como um todo precisou passar por um trabalho reforçado de condicionamento físico: “Os jogadores vêm respondendo muito bem ao nosso trabalho. Estamos atacando essa parte física. Restam só mais dois jogos e queremos chegar fortes na fase final da competição. Os jogadores estavam sentindo a parte física, mas nesse jogo já foi bem melhor”, completou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!