Bolívar aprova tempo para treinos para aplicar seu método de trabalho no Vila Nova

Foto: Sagres Online

Em coletiva de imprensa, o técnico Bolívar celebrou o tempo livre nos treinamentos para aplicar o seu método de trabalho com os jogadores do Vila Nova. Para o treinador colorado, a ideia é que os atletas aos poucos comece colocar em prática tudo o que for conversado no decorrer da preparação quando a bola voltar a rolar.

“Você consegue colocar o seu conceito, a sua maneira e ter tempo para trabalhar com todos os atletas com calma, e todos agora estarão no mesmo nível. Quando chegamos, alguns estavam mais desequilibrados fisicamente, outros com uma condição melhor, então agora terão o seu tempo e estarão em uma condição muito parecida, e cabe a nós decidirmos os melhores jogadores para colocar dentro de campo”, diz.

Com relação a bola para para voltar a rolar, o treinador comentou que ainda não há datas e explicou que a pré-temporada está sendo feita e será de 40 a 45 dias. A ideia é que os jogadores tenham uma performance para atuar em alto nível.

“Como ainda não há datas, temos bastante tempo para trabalhar. Acredito que em uma boa pré-temporada feita, com 40 a 45 dias, você consegue executar muito bem e deixar os atletas em um bom nível para que possam suportar esse segundo semestre. Vamos aguardar, e esperamos ter uma definição, claro que com muito cuidado, para que possamos começar a nossa competição”, completou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!