Biancucchi fala sobre o Vila Nova, mira dupla com Alan Mineiro e quer time protagonista na Série C

Foto: Divulgação/VNFC

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Emmanuel Biancucchi falou sobre vários assuntos relacionados ao Vila Nova. Durante o bate-papo, o jogador falou sobre o companheiro de meio de campo que é o Alan Mineiro e espera formar uma dupla com o camisa 10 do Tigrão.

“Eu já conhecia o Alan Mineiro porque já jogo há muito tempo aqui no Brasil. Ele tem nome e é muito bom jogador. Mas é o treinador que decide quem joga. Claro que gostaria de jogar com ele, pois é um cara muito técnico. Gostamos de jogar com esse tipo de jogador. Estamos contentes que ele está voltando depois de muito tempo sem treinar”, destacou.

Por fim, o argentino acredita que com a volta do Alan Mineiro e os últimos reforços contratados o time tem tudo para voltar bem. Para Biancucchi, o Tigre tem tudo para ser protagonista no começo da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Com a volta dele (Alan Mineiro) e as novas contratações, o time estará muito bem. Acho que nossa equipe é muito boa. Ainda mais com as contratações que chegaram. Acho que temos um time forte para competir e ser protagonista nesta Série C”, completou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!