Biancucchi fala pela primeira vez após sua estreia pelo Vila Nova diante do Grêmio Anápolis

Foto: Divulgação/VNFC




No estádio Jonas Duarte, o meia-atacante Emanuel Biancuccho falou pela primeira vez após fazer sua estreia com a camisa do Vila Nova diante do Grêmio Anápolis pelo Goianão. O argentino avaliou sua atuação, mas lamentou o revés fora de casa na competição.

“No segundo tempo, acho que melhoramos nosso futebol, mas continuamos no zero. A gente está muito decepcionado”, afirma.

Para o jogador, resta o Tigrão buscar a vitória na próxima partida do Estadual ou na Copa do Brasil na próxima semana que será contra a Ponte Preta: “Tem jogo que a bola não entra, não tem jeito. Tem que continuar treinando. A gente vinha de dois jogos com vitória. Futebol é assim, tem jogo que ganha, tem jogo que perde, mas a gente tem que estar tranquilo e continuar trabalhando”, conclui.

Agora, o Tigrão muda a chave e concentra na sua preparação para o jogo contra a Ponte Preta pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será na próxima quinta-feira, no estádio Jonas Duarte, em jogo único. Em caso de empate, o duelo vai ser decidido nas penalidades.