Biancucchi abre o jogo e revela onde Vila Nova pode melhorar na Série C

Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova

Sempre há espaço para aperfeiçoar o que já está bom. Atualmente na zona de classificação do Grupo A na Série C, o Vila Nova tem atuado de forma concisa na defesa, depois da goleada sofrida diante o Ferroviário por 4×0 o time evoluiu e já são 3 jogos seguidos sem ser vazado. Além disso, em casa conquistou 100% dos pontos em disputa. Mas para conseguiu o objetivo do acesso é preciso mais.

“A gente se faz muito forte jogando em casa, gostamos muito de jogar aqui no OBA. É claro que estamos com muita vontade de vencer esses dois jogos, mas temos esse primeiro jogo contra o Imperatriz –MA que é muito importante e estamos nos preparando muito”, disse Biancucchi.

O baixo número de gols marcados incomoda, e melhorar nesse aspecto é fundamental para sair de campo com as vitórias e pontos que o time precisa.

“O mais importante é vencer, é importante também fazer muitos gols, mas são três pontos do mesmo jeito, vencendo por um ou por dez a zero. É claro que pra ter mais confiança, pra gente seria bom vencer com boa diferença de gols, mas queremos vencer esse jogo como for”, completou o meia.

Em busca de continuar evoluindo dentro da competição, o colorado entra em campo na próxima segunda-feira (21) às 20hs no OBA.

VSM







Os comentários estão encerrados.