Com o gramado ruim, Vila Nova vence a primeira partida na Copa São Paulo

O Tigrão começou com o pé direito a Copa São Paulo, bateu o Naútico de virada por 2 a 1 no Estádio Prefeito Alberto Victolo em Tanabi.O técnico Lucas Oliveira ressaltou sobre a condição do gramado.

”Foi um jogo muito difícil, até mesmo pelas condições do campo. Por isso, tivemos muitas dificuldades no primeiro tempo, porque o Vila é uma equipe de posse e de toque de bola, e que gosta da bola no chão. O jogo não foi bom inclusive por causa dessas condições.”

Com essa dificuldade na primeira etapa, o Náutico saiu na frente com o gol de Ruan aos 31 mim. Já no segundo tempo o Vila voltou a campo com outra postura,determinada a vencida a partida. Segundo o treinador a superação foi decisiva para que o Tigrão revertesse o placar.

“Na volta para o segundo tempo disse para eles que a gente dificilmente jogaria no nível que a gente joga, e que precisaríamos igualar o jogo na base da vontade e da força para voltar pressionando as bolas na intermediária para buscar o resultado. Conseguimos o gol aos dois minutos do segundo tempo e isso nos deu uma tranqüilidade para, depois, conseguir a virada”, destacou Lucas.

Marcos Paulo de pênalti empatou o jogo aos 2 mim da segunda etapa e nos acréscimos Juninho virou  o jogo e fechou o placar. O Vila Nova enfrenta o Tanabi na quinta(05/10) ás 14:00

Veja a classificação do grupo 02 :

1º Vila Nova – 3 Pontos

2º Mirassol – 3 Pontos

3ºNaútico – 0 Ponto

4º Tanabi – 0 Ponto