Barca do Vila: Marcelo Cabo libera seis jogadores para buscarem novos clubes

Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Em entrevista coletiva, o novo diretor do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, anunciou qual foi sua primeira medida no clube e foi liberar seis jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Marcelo Cabo.

“Nós conversamos com seis jogadores (Elias, Keké, Hélder, Araujo, Alan Cariús e Facundo Bonè) e estamos tentando entrar em acordo eles com o maximo de respeito possível. Eles não são os culpados por esta situação e em nenhum momento atrapalharam o dia dia do clube. Mas o elenco está com 33 jogadores e a gente precisa abrir espaço para o Marcelo (Cabo) ter a tranquilidade”

Agora o próximo compromisso do Vila Nova na Série B será contra o Guarani na outra sexta-feira(16), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no estádio Brinco de Ouro, às 21h30 (horário de Brasília).

Em quinze jogos disputados, o Tigrão somou quinze pontos e está na 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Vila Nova venceu três jogos, empatou seis e perdeu as outras seis na competição nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!