Autor do gol do Vila, Ruan não desiste do acesso: “Enquanto houver 1% de chance”

Demorou, mas finalmente saiu o primeiro gol do atacante Ruan, de 24 anos, com a camisa do Vila Nova. E foi um gol importante. Neste sábado, o jogador, que sofreu com lesões na temporada, marcou o tento do Tigrão no empate por 1 a 1 contra o Internacional, em Porto Alegre. O placar deixa o time goiano com 54 pontos, cinco pontos atrás do Paraná, que fecha o G-4.

Restando apenas três rodadas para o fim da Série B, o Vila tem chances remotas de acesso para a Primeira Divisão, porém, Ruan diz que o elenco colorado não desistirá enquanto tiver chances matemáticas.

– Enquanto houver 1% de chance, a gente vai lutar, podem ter certeza disso. Nosso grupo é guerreiro, ninguém vai desistir. Vamos lutar com toda garra. Esse sonho não é só nosso, é de milhares de pessoas e vamos sair com esse acesso – disse Ruan após a partida.

O Vila Nova volta a campo na próxima terça-feira, em casa, contra o Figueirense. Para seguir sonhando com o acesso, o Tigrão tem de vencer e contar com tropeços de Oeste e Paraná para se aproximar do G-4. O técnico Hemerson Maria não poderá contar com o volante Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Léo Rodrigues, que entrou no segundo tempo, também está suspenso.

Fonte: Globoesporte