Autor de golaços, Geovane vira artilheiro e comemora boa campanha do Vila Nova

O artilheiro do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro não veste a camisa 9 e nem joga no ataque. Autor de três dos nove gols colorados na competição, o volante Geovane tem sido um dos principais jogadores colorados na ótima campanha feita até agora. Em sete rodadas, foram quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

O último resultado positivo foi na terça-feira, fora de casa, contra o CRB. Nos acréscimos, Geovane acertou o ângulo e garantiu o placar de 2 a 1 a favor do Tigrão. Ele já tinha marcado outro belo gol diante do Guarani e feito o segundo na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, em partidas no Serra Dourada. Feliz com o despenho e com a campanha, Geovane destaca mais uma vitória do Vila.

– Foi um gol importante. A gente sabia que seria um jogo muito difícil porque o CRB é uma grande equipe e está pressionada. Nós jogamos para somar pontos. Já tínhamos um ponto do empate, mas conseguimos suportar bem a pressão do CRB. Graças a Deus fui coroado com um gol que ajudou o time a sair com a vitória – disse Geovane.

O Vila Nova tem 14 pontos e só está atrás de Juventude e Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado o time colorado voltará a jogar fora de casa. O adversário será o Brasil de Pelotas no Sul do país. O goleiro Elisson, que cumpriu suspensão, fica à disposição do técnico Hemerson Maria.

Wallyson, poupado do último jogo com dores no pé, e Moisés, que ainda não estreou no Brasileiro por conta de lesão muscular, podem ser outras duas opões para o treinador colorado.

Fonte: Globoesporte

2 Comentários

  1. … [Trackback]

    […] Information on that Topic: soutigrao.com/autor-de-golacos-geovane-vira-artilheiro-e-comemora-boa-campanha-do-vila-nova/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Read More Information here to that Topic: soutigrao.com/autor-de-golacos-geovane-vira-artilheiro-e-comemora-boa-campanha-do-vila-nova/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!