Atlético-GO diz que pode ajudar o Vila Nova com empréstimo de atletas durante à Série C

Foto: Divulgação/ Vila Nova FC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, se mostrou aberto e muito propenso a ajudar o Vila Nova com empréstimo de jogadores para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Durante o bate-papo, o dirigente do Atlético aguarda um papo com o Tigre para saber qual jogador tem interesse.

Leia também

“É possível e vai depender de interesses mútuos. Se o Vila tiver interesse no jogador e eu sentir que o jogador vai ter condições de jogar, não é para ficar lá treinando. Treinando ele fica lá no Atlético. Vamos avaliar”, diz o mandatário do Atlético-GO.

Para Adson, vai depender do contato com o pessoal da diretoria colorada para saber quais jogadores estão interessados e como deverá proceder a negociação visando a disputa da Série C no segundo semestre.

Por exemplo, o Atlético tem em seu plantel, atletas que não estão sendo aproveitados e que tem condições de reforçar o Tigrão. Outra situação de apoio do Atlético e do Tigrão poderia ser o aconselhamento, que dependeriam dos presidentes.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!