Atendimentos médicos marcam primeira edição do Integração colorada

Foto: Matheus Alves/Vila Nova FC




Na manhã deste sábado, o Vila Nova realizou o Dia da Saúde, primeira edição do projeto Integração Colorada, que tem como objetivo prevenir doenças e promover o bem estar dos funcionários administrativos e operacionais do clube.

Nas dependências do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, foram oferecidos palestras e atendimentos nas áreas de nutrição, com a Dra Núbia Melo, clínica geral, com o Dr Thiago Caixeta e Dr Júlio Simas, psicologia, com a graduanda Simone Brito, e orientação jurídica, com a Dra Dailinne Real e Dr Kowalsky Ribeiro.

Sandra Ferreira, cozinheira do clube há três anos contou em quais especialidades consultou e falou ainda sobre a importância de valorizar os colaboradores.

“Esta ação é muito importante, pois estão demonstrando o cuidado que a diretoria está tendo com os funcionários do clube. Fui no médico e na psicóloga, eles me orientaram e eu saí com encaminhamentos daqui. Me ajudou bastante e quero que tenha ações deste tipo mais vezes”, ressaltou.

A ideia do Integração Colorada foi pensado e desenvovido pela Diretoria Administrativa do clube, que almeja criar mais ações e estratégias que valorizam os profissionais que fazem o dia-a-dia da equipe colorada.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!