Atacante relata o que pensou após Vila Nova ter dispensado seis jogadores, após paralisação

Foto: Comunicação/Vila Nova

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o atacante Gilsinho relatou o que pensou após a diretoria do Vila Nova ter dispensado seis jogadores, após a paralisação por conta do coronavírus. O jogador relatou que sentiu medo de ser dispensado pelo clube e alguns torcedores colorados chegaram a pedir sua saída nas redes sociais.

O jogador encarou como normal os torcedores cobrarem atitude e criticarem nas redes sociais, mas explicou fazer o máximo para dar o seu melhor. Para Gilsinho, o ideal é manter o ritmo e fazer o que sabe fazer que é jogar bola e quer corresponder dentro de campo.

Por fim, o atleta explicou o seu ponto de vista e garantiu que vai procurar focar nos treinamentos que estão sendo feitos em casa para seguir com a cartilha, que a comissão técnica passou para os jogadores.

“Isso é uma coisa que a gente tem que se preocupa. Lógico que as academias estão fechadas e procuro fazer trabalhos em casa, dentro do possível, pra quando voltar, não voltar do zero e estar com uma base pra não chegar muito fora na parte física”, finalizou.