Atacante fala sobre suas metas no Vila Nova e já define qual será a próxima; veja

Vila Nova

Foto: Comunicação/ Vila Nova

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o atacante Erick falou sobre suas metas no Vila Nova e garantiu que aos poucos vai ganhando espaço no time profissional colorado e quer manter o ritmo nos próximos jogos.

“O professor está dando oportunidade para todos. Eu continuo trabalhando e tenho certeza que as coisas acontecem com o tempo. Sempre procurei evoluir em todas áereas da minha vida. Desde o ano passado, coloquei como meta subir para o time profissional e o Vila me deu essa oportunidade de realizar um sonho. Daqui para frente, acredito que só tem coisas boas para acontecer e as coisas vão fluir se eu seguir trabalhando”.

Com o resultado, o Vila Nova perdeu quatro posições e ficou na 16ª colocação, com apenas uma vitórias, três empates e duas derrotas. Por enquanto, o Tigrão ficou com seis pontos conquistados e muito perto da zona do rebaixamento da Série B do Brasileirão.

Agora, o próximo compromisso da equipe colorada será contra o Criciúma no próximo sábado(8), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC. De acordo com a programação, o compromisso será válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!