Atacante exalta elenco do Vila Nova, se empolga com o OBA e revela onde gosta de atuar

Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova FC

Em entrevista exclusiva para a reportagem do Sou Tigrão, o atacante Capixaba se empolgou com os jogos no OBA e exaltou a experiência do plantel do Vila Nova, com Danilo, Wesley Matos e Alan Mineiro.

“É um grupo muito qualificado, com jogadores experientes. Eu gosto de atuar mais na beirada, como um ponta. Gosto de ir para cima, no 1×1. A disputa é e sempre será sadia, com o intuito sempre de ajudar o clube. A dor de cabeça é pro treinador, mas vou me empanhar ao máximo para estar sempre jogando”, diz.

Oktos

Questionado sobre o OBA, o atleta está feliz em atuar no OBA durante o Goianão: “Sim sim, nada melhor do que jogar na nossa casa. Fui feliz ao marcar meu primeiro gol pelo clube , logo no OBA. Muito bom e esperamos sempre o apoio da torcida por lá e também por outros lugares que formos jogar”, completou.

Vila Nova x Goianésia será no OBA neste domingo, às 17h, logo depois o plantel do Vila Nova viaja para enfrentar o Manaus em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 13 de fevereiro, às 22h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!