Atacante do Vila Nova se diz ansioso para fazer seu primeiro gol no Goianão

Foto: Douglas Monteiro/ Ass Vila Nova

Em entrevista coletiva, o atacante Michael Douglas falou sobre sua ansiedade em fazer o seu primeiro gol com a camisa do Vila Nova. Mesmo assim, o atleta garantiu que o tento sairá naturalmente.

“Todo atacante quer ajudar com gols, mas entendo também que nosso time é novo e estamos nos conhecendo. Muitos jogadores mudaram, apesar de ter permanecido uma base. A ansiedade está lá em cima, mas tenho de estar tranquilo e ajudar a equipe ao máximo, fazendo o que o Umberto pede também, que é ficar na frente, segurar zagueiro, puxar marcação para infiltração de outros companheiros. Vai sair na hora certa, para abrir a porteira”, diz.

Oktos

Questionado sobre os próximos jogos no OBA, o atacante falou: “A gente tem um jogo importante dentro de casa, onde estamos do lado da torcida. É aí que precisamos aproveitar. A nossa equipe se sentiu bem jogando aqui e temos tudo para fazer uma boa partida e melhorar na tabela”, completou

Vila Nova x Goianésia será no OBA neste domingo, às 17h, logo depois o plantel do Vila Nova viaja para enfrentar o Manaus em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 13 de fevereiro, às 22h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!