Atacante do Vila fala pela primeira vez após volta de empréstimo ao futebol português

Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova FC

Em coletiva de imprensa, o atacante Mateus Anderson falou pela primeira vez desde a sua volta ao Vila Nova depois de um período de empréstimo ao Feirense, de Portugal e contou como está o trabalho no Tigrão.

“Acho que o trabalho está sendo o mesmo, com seriedade e muito trabalho. Vestir essa camisa é uma honra. Podemos tirar coisas boas, foi uma bela partida”, contou.

“Eles tiraram proveito do fato de ter um jogador a mais. Conseguiram fazer o segundo gol. Mas tem coisas boas para a gente tirar. A equipe está bem postada e sabendo o que quer em campo”, completou.

Com o triunfo na última rodada antes da pausa para a Copa América, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!