Atacante diz o que falta para engrenar no Vila Nova; veja

Foto: Divulgação/Ass Vila Nova

Em coletiva de imprensa, o atacante Bruno Mota abriu o jogo e falou o que falta para engrenar sob o comando do Vila Nova para a sequência da temporada. Principalmente visando a sequência da Série B do Brasileirão, o jogador deixou o seu recado ao torcedor colorado.

“Preciso pegar um pouco mais de ritmo de jogo. Foi minha primeira partida como titular, então imprensa e torcida vão avaliar como fui. Tenho muito ainda para evoluir, preciso fazer os gols para ajudar a equipe. Me contrataram para jogar, fazer os gols que vinha fazendo (durante o Campeonato Goiano). Procuro agarrar a oportunidade da melhor maneira possível”.

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto-SP. Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o confronto será no dia 18 de maio, às 19h (horário de Brasília).

Com o resultado por enquanto, o Vila Nova permanece na 13ª colocação e com dois pontos conquistados na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Ainda tem os jogos deste sábado para definir a posição oficial do Tigrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!