Atacante comemora triunfo sobre o líder da Série B no Rio após dois empates fora de casa

Atacante celebrou vitória sobre líder fora de casa (foto e reprodução: PFC)

Atacante celebrou vitória sobre líder fora de casa (foto e reprodução: PFC)

Atacante celebrou vitória sobre líder fora de casa (foto e reprodução: PFC)

Antes de enfrentar o Vasco, em São Januário, os últimos dois jogos fora de casa do Vila Nova causavam calafrios à torcida colorada. Contra Bragantino e Paysandu, o time havia jogado bem, mas saiu de campo com empates em 2 a 2. Desta vez, porém, o Tigre segurou a pressão, bateu a equipe carioca por 2 a 1 e espantou ao menos este fantasma.

Oktos

Fato é que o resultado contra o líder da Série B mexe com a autoestima do grupo. Principalmente após um revés em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), imposto pelo Náutico. Para o atacante Moisés, autor do segundo gol contra o Vasco, o triunfo representa voltar crer um crescimento na competição.

É ruim, a gente vinha de um resultado negativo em casa diante do nosso torcedor e as vezes a gente vem meio que desacreditado. O Vasco é  um time de força, de camisa, de massa. Mas o importante foi a dedicação e os três pontos.

O clube goiano sobe três posições na tabela e agora está em 10º, com 29 pontos. O Vila volta a jogar no próximo sábado, no clássico contra o Atlético-GO, às 16h, no Serra Dourada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!