Assediado pelo Botafogo, Alan Mineiro diz que está feliz no Vila Nova

No último sábado (15), explodiu a informação de que Alan Mineiro desperta interesse do Botafogo que procurou o atleta na tentativa de contrata-lo para sequência da temporada. O meia que é vinculado ao Corinthians, em seu contrato com o Vila Nova Futebol Clube, pode deixar o Tigrão em caso de proposta da Série A.

Além do Botafogo, outros clubes brasileiros e do exterior, também estão assediado o jogador que é considerado o principal destaque colorado no Campeonato Brasileiro.

Alan Mineiro em entrevista na manhã desta segunda-feira (17), no Onésio Brasileiro Alvarenga revelou que seu representante vem recebendo propostas e que mesmo assim acredita na permanência no clube goiano.

“Estou muito feliz aqui e me sinto em casa. Essa questão de decisão não é só minha, meu empresário também está vendo isso. Faz mais de 10 dias que estou sendo assediado, mas enquanto estou aqui no Vila Nova vou me dedicar muito pelo clube. Meu futuro eu não sei, mas acredito que vou ficar no Vila sim”.

Posição do Vila Nova

A decisão a respeito da saída de Alan Mineiro depende do jogador e do Corinthians, dono de seus direitos econômicos. O Vila através do diretor de futebol, Felipe Albuquerque, vem buscando convencer o meia e seu empresário do quanto é importante a permanência em Goiânia, onde ele é protagonista de uma equipe que vem brigando pelo acesso.

“Estive em São Paulo com o empresário do atleta (Nílton Moura) e conversei com ele. Isso faz parte do dia a dia do clube. Não tem nada de anormal nesse tipo de assedio. É bom deixar claro que o Alan só está no Vila Nova até o momento porque ele é feliz aqui. Se ele quisesse deixar o clube teria feito isso em quatro outras oportunidades”.

Fonte: Diário de Goiás

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!