Artilheiro do Goianão, meia arrisca palpite para média de gols no Vila Nova

Foto: O Popular

Com 29 gols marcados pelo Vila Nova, o meia-atacante Alan Mineiro vive a expectativa de fazer mais um gol e atingir a marca de 30 gols marcados com a camisa do Tigrão em toda a sua passagem. Em entrevista coletiva, o atleta falou sobre sua média de gols que almeja fazer com a camisa colorada.

“Desde quando voltei ao Vila (Nova), é um objetivo meu. Mas meu objetivo principal é conquistar títulos, porque é com títulos que a carreira de um jogador fica marcada. Então, esse é meu objetivo. Conquistar títulos e o acesso para a Série A. Não tenho meta de gols, mas gostaria de passar o número que fiz no ano passado. Geralmente, minha média é entre 17 e 20 gols. Se puder, quero ultrapassar essa média”, diz.

Por fim, o atleta completou: “O que eu estou vivendo aqui é especial. São três anos espetaculares que tenho vivido. Tenho me entregado de corpo e alma para esse clube. E eu quero continuar escrevendo essa história. Neste ano, quero poder dar mais alegria ao torcedor, dar o tão sonhado acesso, o título do Campeonato Goiano também. Temos de pensar em coisas grandes”, completou.

Com 18 pontos somados, o Vila Nova conseguiu garantir sua classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Goiano. Com isso, o Tigrão se manteve na terceira colocação e já tem cinco vitórias, três empates e duas derrotas no Estadual.

Pela 11ª rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova enfrenta o Itumbiara no próximo sábado(16), às 16h (horário de Brasília). Para o confronto da próxima rodada, o Tigrão deverá ir com força máxima para se manter ainda mais no pelotão da frente da competição Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!