Ariel Mamede relembra volta ao Vila Nova e diz que não ocorreu no momento certo

Foto: Sagres On/ Charlie Pereira

O ex-técnico vilanovense, Ariel Mamede, comentou sobre a sua última passagem pelo Tigrão e afirmou qual foi a causa da sua demissão. Em entrevista para a rádio Sagres AM 730, o jovem técnico falou:

Leia também

“Primeiro, acho que foi o momento errado para ter ido para o Vila, naquele momento pós-rebaixamento e com a mudança de diretoria, apesar de que conhecia e confiava, e confio muito, na diretoria que assumiu, o segundo ponto foi o erro de planejamento.

Mamede completou sobre a dificuldade de contratar do clube: “Demoramos muito para poder contratar e no momento que assumimos já tinham poucas oportunidades de mercado para contratar jogadores.Também não tínhamos recursos financeiros para renovar com os jogadores que já estavam acostumados com a dificuldade que o Vila vinha vivendo, e isso faz muita diferença”, pontuou o técnico, atualmente no Jaraguá.

Ariel Mamede foi técnico das categorias de base do Tigrão nos últimos anos. Com bom desempenho pelo Jaraguá na segunda divisão do Goianão de 2019, a diretoria acabou contratando o técnico para a atual temporada. Atualmente com 30 anos, Mamede não teve bons momentos no comando técnico do time profissional e acabou sendo trocado por Bolívar, o atual treinador colorado.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!