Ariel Mamede fala sobre a sua estratégia para escolher o capitão do Vila Nova

Foto: Matheus Alves/VNFC




Em coletiva de imprensa, o técnico Ariel Mamede galou sobre o trabalho que está sendo feito para escolher o novo perfil de capitão do Tigrão para o começo de temporada.

“Temos traçado alguns perfis de capitães. Existe um capitão do vestiário, um capitão da liderança técnica, um capitão que tem uma palavra um pouco mais sensata em momentos difíceis. Na verdade, esse capitão vai se moldar durante a preparação. O Adalberto, desde quando trouxemos, era um cara que imaginávamos que poderia ser e é um dos líderes, e isso ele demonstra diariamente”, avalia Mamede.

Além do zagueiro Adalberto, ex-Fortaleza, o volante Pedro Bambu e o atacante Gilsinho e o o meia-atacante Celsinho são os outros jogadores que aparecem como alternativa no Tigrão.

“não é só ele, temos o Bambu, que tem uma liderança positiva, o Gilson, um cara muito inteligente, que tem uma cultura muito boa de jogo e consegue transparecer isso muito bem, o Celso, que é uma liderança técnica. Não temos essa definição de ‘o capitão’, mas já temos uma equipe de liderança, talvez defina um ou possa alternar quem vai ser nos jogos”.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!