Ariel Mamede fala pela primeira vez após deixar o Vila Nova; veja mensagem




Após pedir demissão no Vila Nova, o técnico Ariel Mamede abriu o jogo e agradeceu a oportunidade de ajudar o Tigrão nessa reformulação neste começo de temporada. Em seu Instagram, o treinador exaltou o presidente Hugo Jorge Bravo e todos os membros do departamento de futebol do clube.

“Agradeço imensamente a oportunidade de ter novamente defendido essa grande instituição. Infelizmente nosso desempenho e resultados não agradaram e supriram nem mesmo o nosso próprio nível de exigência. Gratidão pela oportunidade dada pelo presidente @hugojorgebravo1 e toda diretoria que sempre terão o nosso respeito, agradeço a toda comissão e todos (sem nenhuma exceção) todos os atletas que juntos conosco deram tudo que podia para dar certo, terão sempre nosso respeito e amizade.Saímos de cabeça erguida, pois tentamos tudo aquilo que podíamos dentro do nosso alcance. Deus, fé e o trabalho sempre!!!”

Ariel Mamede agradeceu a chance de comandar o Tigrão e lamentou a sequência de resultados ruins e o desempenho dentro de campo. Com isso, o treinador, de 30 anos, preferiu pedir sua demissão para não comprometer o planejamento do Tigrão no Campeonato Goiano.

O treinador chegou ao clube após comandar o Jaraguá no título da Divisão de Acesso e voltou ao clube após um trabalho feito nas categorias de base do Vila Nova. Apesar da campanha ruim, Ariel foi um dos reponsáveis pela montagem do atual elenco do Vila Nova.