Ariel Mamede explica a importância do preparador de goleiros para o elenco do Vila Nova




Durante coletiva de imprensa, o técnico Ariel Mamede falou sobre diversos assuntos relacionados ao Vila Nova e um dos assuntos foi sobre a preparação dos goleiros do Vila Nova, mais precisamente do preparador de goleiros sob o comando de Lauro, ex-jogador de futebol.

“OLauro é peça importante da equipe. Na verdade, em todas as circunstâncias fazemos isso, com Robston, Higo e Lauro. Óbvio, é o especialista e a opinião dele vai ser levada muito em conta. Quem vai tomar as decisões sou eu, a responsabilidade é minha, mas com certeza ouvindo toda a equipe devemos tomar a decisão”, diz Ariel.

Leia também

Por conta disto, Ariel ainda espera se reunir com o preparador de goleiros para definir quem é o goleiro preparado para assumir o Tigrão no começo do Campeonato Goiano. Para Ariel, ainda não está definido:

“Não temos essa definição. Trouxemos o Fabrício para brigar para jogar, mas hoje dentro do treinamento ainda não temos uma clareza. A nossa ideia, em princípio, é manter isso até o jogo do Brasiliense e a partir dali ter uma definição de quem vai jogar e ter sequência no gol”, diz.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!