Ariel Mamede exalta espírito da equipe e aponta o time ideal para 2020




O técnico Ariel Mamede valorizou a última partida do Tigrão contra o Galvez-AC pela primeira fase da Copa do Brasil, que terminou com vitória colorada por 1 a 0, com gol marcado por Adalberto. “O espírito competitivo hoje, dia 12 de fevereiro foi o mesmo do jogo do Goiás. Entramos muito concentrados, preocupados com os detalhes, atentos, e isso fez a diferença”, disse o comandante.

Mamede ainda comentou sobre os eventos na partida. “A gente tentou estabilizar o jogo no primeiro tempo, não sofremos tanto, mas queríamos ter tido chances mais ofensivas. No segundo tempo o jogo se abriu, e depois da expulsão o jogo virou completamente outro”, comentou o técnico.

Leia também

O tigrão usou pela primeira vez uma formação com 3 zagueiros, que surtiu efeito e o time teve mais controle de bola. “A nossa ideia é que seja. Nós saímos dele por questões técnicas e físicas e de encaixe. No começo não tínhamos o Liel e isso fazia muita falta. O Crystian vinha se adaptando, hoje fez uma ótima partida, é um cara que vai, que tem coragem. Pode ser um sistema que vamos manter, como pode ser que não”, finalizou Ariel Mamede sobre seu sistema com 3 zagueiros.

O Tigrão agora joga com o CRAC, pela sexta rodada do Goianão. O jogo que será na próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro. A partida é marcada pela briga direta dos times no Goianão. Ambas as equipes possuem a mesma quantidade de pontos e tentam permanecer no grupo dos 8 times, que garantem a classificação para a próxima fase. A partida será no OBA, às 20h30.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!