Ariel Mamede avalia estreia do Vila Nova




Pela primeira rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova ficou no empate sem gols contra o Anápolis nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Jonas Duarte. Ambos os times pouco atacaram, mesmo com o Tigrão que começou melhor e foi neutralizado pelo setor defensivo do time da casa.

Já o Galo da Comarca conseguiu equilibrar a partida, sendo até mais perigoso na reta final da partida.

Após a partida o treinador Ariel Mamede avaliou a estreia do Tigrão, segundo ele se o time tivesse feito o gol nas chances que teve no primeiro tempo, o animo da equipe para a segunda seria outro.

“A questão do gol muda tudo, ainda mais em uma estreia. Se tivéssemos conseguido com o primeiro tempo que fizemos, com certeza o astral do nosso time seria outro. O adversário também cresce, vai se perdendo confiança e chega um certo momento do jogo que precisamos valorizar um ponto fora de casa, contra um bom time em um começo de campeonato. Vejo esse controle muito positivo no primeiro tempo, mas a efetividade é o que conta sempre no futebol”, avalia Mamede.

Agora, o próximo jogo do Tigrão será contra o Jaraguá, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h (horário de Brasília).