Aprova ou desaprova? Veja o que pensa o presidente do Vila Nova sobre a liberação de torcida no OBA

Foto: Reprodução/ TV Tigrão

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Braco foi questionado sobre a possibilidade do público retornar aos estádios em meio à pandemia pela Covid-19. Principalmente, em jogos pela Série C que deverão ter novidades ainda neste ano.

“Continuo mantendo nosso posicionamento firme, pois devemos parar de hipocrisia. Futebol não tem que ser condenado enquanto vários outros segmentos aí estão funcionando, estão reabrindo e tendo sua atividade normal. A gente respeita muito esse problema da pandemia, eu tenho medo dessa doença, diga-se de passagem. Graças a Deus não contraí e espero não contraí-la. Acredito que como qualquer outro segmento que retornou, o futebol tem que retornar, não pode ser penalizado”, afirmou.

Diante disto, o mandatário colorado deixou claro sobre as dificuldades vividas pelos demais times de futebol. Mesmo assim, Hugo Jorge Bravo acredita que a volta gratativa a torcida deverá ocorrer imediatamente.

“As pessoas acham que o futebol vive numa redoma de vidro, onde temos um mundo completamente a parte, em que as pessoas acham que em clube de futebol está caindo dinheiro do céu. Clube de futebol é o último a ganhar dinheiro. Ganha-se dinheiro jogador, empresário, advogado, radialista, tudo, mas clube é o único prejudicado em tudo isso. A medida que as pessoas estão voltando, nós defendemos o retorno proporcional, de forma paulatina da torcida e de imediato. O que estão fazendo com o futebol é uma verdadeira vergonha, hipocrisia”, destacou Hugo Jorge Bravo.