Após vitória, Geovane elogia preparação do Vila para o jogo contra o Luverdense

“A gente sabia que seria decidido nos mínimos detalhes”. Esta frase é do volante Geovane, autor do gol da vitória do Vila Nova sobre o Luverdense, neste sábado, no Serra Dourada. Foi o quarto gol do jogador na Série B do Campeonato Brasileiro. O placar de 2 a 1 recolocou o Tigrão em terceiro, agora com 42 pontos, e deixou o time mais confiante para o jogo de terça-feira, fora de casa, contra o América-MG.

Segundo Geovane, a preparação colorada durante a semana foi bem-feita em cima do adversário, que impôs muita dificuldade ao time goiano no Serra Dourada. Depois da partida, Geovane, que contava com a torcida de parentes em São Paulo (assista ao vídeo), destacou o empenho do time.

– Foi um jogo difícil. Mas nossa semana foi muito boa, trabalhada em cima do Luverdense. A gente sabia que seria decidido nos mínimos detalhes, como foi. Sobrou para mim, pude fazer o gol e a gente saiu com a vitória.

O Vila Nova esteve no G-4 – a zona de acesso para a Série A – em 18 das 24 rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, Geovane mantém os pés no chão e pensa em uma partida de cada vez.

– A Série B é muito difícil, não tem jogo fácil. A equipe do Vila não tem uma estrela. A gente sempre bate nesse ponto que tem que ser jogo a jogo. Todo mundo junto, correndo para a gente manter nosso sonho. A torcida nos ajudou, espero que possam continuar lotando o Serra.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!