Após longe dos gramados, meia volta ao time do Vila e avalia real situação na Série B

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Pelo complemento da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova foi derrotado por 1 a 0 pelo Operário e vê sua situação na competição piorar ainda mais com o revés fora de casa. Após o jogo, o meia-atacante Alan Mineiro avaliou a real situação do Tigrão na competição nacional.

“A gente tem que entender que o momento nosso na competição é de brigar contra o rebaixamento. Acho que a gente nem pode pensar em falar em acesso ou qualquer outra coisa. Nosso primeiro momento é vencer jogos para se afastar um pouquinho dessa zona de rebaixamento”, diz

Agora o próximo compromisso do Vila Nova na Série B será contra o Guarani na outra sexta-feira(16), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no estádio Brinco de Ouro, às 21h30 (horário de Brasília).

Em quinze jogos disputados, o Tigrão somou quinze pontos e está na 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Vila Nova venceu três jogos, empatou seis e perdeu as outras seis na competição nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!