Após jogo do Vila Nova, Bolívar celebra o fim do jejum de vitórias diante do Imperatriz

Foto: Douglas Schinatto/ O Popular

Em coletiva de imprensa, o técnico Bolívar falou sobre as alterações e o fim de jejum de vitórias do Vila Nova na Série C do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, que explicou o motivo da entrada do atacante Gilsinho no time titular colorado.

“A questão da escalação do Gilsinho foi pela produtividade que vem tendo nos treinamentos. Todos os atletas têm condições de serem titulares, o Vila não tem jogadores considerados titulares. A oportunidade foi dada ao Gilsinho por ser um jogador que vem rendendo muito, e esses são os critérios que usamos”, diz.

Sobre o jogo, o treinador destacou que: “ficamos felizes pela vitória e por ter encaminhado quase que 100% a classificação. Perdemos muitas oportunidades de gol, mas infelizmente não concluímos bem. O gramado também prejudicou a nossa qualidade de toque de bola, porque a grama estava muito alta e o calor, muito intenso. Precisamos comemorar a vitória e quebramos a série de três jogos sem vencer”, destacou.

Questionado sobre as alterações, o treinador considerou não ter errado na escalação inicial: “uso sempre o critério de quem vem buscando oportunidade. O Gilsinho é um cara que vem treinando muito bem”, destacou.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas