Após estreia pelo Vila Nova, goleiro fala sobre a disputa de titularidade

Em entrevista para o site da Rádio Sagres 730, o goleiro Saulo falou sobre diversos assuntos e um deles sobre a disputa de titularidade no gol do Tigrão. Para o arqueiro, a estreia contra o Camaleão foi importante e de extrema importância para começar a ganhar confiança no time.

“Estreia é sempre cercada de ansiedade, até pela grandeza do clube, mas entrei tranquilo. Desde quando cheguei, estou treinando bastante para ajudar o time quando a oporutnidade aparecer. Infelizmente, aconteceu de uma maneira que não queria, que foi com o Rafael passando mal, mas goleiro tem de estar preparado o tempo inteiro. Procurei ajudar da melhor maneira possível e, graças a Deus, consegui colaborar com a vitória, que era nosso principal objetivo”, diz.

Por fim, o goleiro falou sobre o próximo jogo do Tigrão: “Vou deixar essa responsabilidade para o Umberto. Tanto eu, quanto Rafael e o Cleriston temos um ambiente muito bom, uma competição muito sadia, com um ajudando o outro e a decisão é toda do professor. Vou seguir trabalhando firme para ajudar a equipe quando tiver oportunidade”, completou.

Agora, o Vila Nova terá a semana inteira para treinos e poderá iniciar sua preparação para o jogo contra o Goiás no próximo final de semana. Para o clássico, o técnico Umberto Louzer poderá ter a volta do goleiro Rafael Santos, que estava gripado.

Pela oitava rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova recebe o Goiás no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 17h (horário de Brasília). Para o duelo no próximo final de semana, o Tigrão deverá ter 100% dos seus jogadores para o clássico.