Após eliminação, Mazola afirma que equipe tem de levantar a cabeça e cutuca Vasco: “ficou devendo mais”

O técnico Mazola Júnior acredita que o Tigrão precisa levantar a cabeça depois da derrota e da eliminação na Copa do Brasil. Na última quarta, o Vila Nova perdeu por 2 a 1 para o Vasco, no Serra Dourada, e deu adeus à competição nacional. Em campo, o Colorado entrou com formação diferente da escalada na maioria das partidas e pouco agrediu o adversário.

Foram três zagueiros de ofício, embora a intenção do treinador fosse montar uma linha de quatro jogadores na defesa. O Vila lançou mão de várias jogadas de ligação direta para os atacantes, mas, para o técnico, o time não ficou devendo no ataque.

– Acho que o Vasco ficou devendo muito mais que o Vila Nova – resumiu Mazola em entrevista coletiva.

O treinador também foi questionado sobre o erro de Brunão no segundo gol da equipe carioca e acredita que o time pode desempenhar um bom papel na sequência do Campeonato Goiano e da temporada.

– No primeiro gol nós também falhamos, demos espaços para o Thalles virar do jeito que virou. O erro é coletivo. Temos que levantar a cabeça, acho que o Vila tem dado boas indicações e nós estamos tendo boas indicações do que o Vila vai precisar no futuro.

Fonte: Globoesporte.com