Após derrota para o Atlético-GO, volante cobra evolução do Vila Nova para a Série C

Foto: Divulgação

Em entrevista coletiva, o volante Pedro Bambu falou sobre a derrota do Vila Nova para o Atlético-GO no último jogo-treino realizado no final de semana passado. Na análise do meio-campista colorado, foi como uma experiência para não ocorrer novamente e explicou que o treinador vai mostrar onde o time está errando para ser corrigida.

“É uma experiência que a gente vê como aprendizado. Infelizmente, tomamos três gols, o que não tinha acontecido no primeiro amistoso, contra o Real-DF, em Brasília. Então, esperamos e precisamos melhorar. O professor Bolívar vai nos mostrar onde erramos para melhorarmos e já fazermos uma partida melhor contra o Brasiliense, nosso último teste antes da Série C”, diz.

Na análise do volante, esse é o momento que o plantel com os jogadores mais experientes do time tomarem a frente do processo para assumirem as responsabilidades no Vila Nova. Diante disto, Pedro Bambu cita os nomes dos jogadores mais experientes do atual elenco do Tigrão.

“É uma responsabilidade muito grande, não só minha como de todo o elenco. Não temos titulares absolutos. Todos estão em busca do mesmo objetivo, então a responsabilidade é de todos também, mas nós, mais experientes, eu, Adalberto, Gilsinho, Donato, temos que chamar a responsabilidade. Um acesso não é bom só para o clube, mas também para o jogador. Já vivi três acessos e tento passar aos mais jovens”, completou.