Após derrota e saída do G-4, Geovane pede rápida reabilitação ao Vila Nova

A derrota de virada para o Paysandu doeu e custou caro ao Vila Nova, que deixou o G-4 da Série B após oito rodadas, mas tem de ser rapidamente superada. É o que afirma o volante Geovane, já de olho na partida de terça-feira contra o Santa Cruz. O atleta colorado pede que o Tigre assimile o revés em Itumbiara e vá a Recife em busca dos pontos perdidos.

– Sabíamos que era um jogo para o Vila se consolidar, pois o Inter perdeu lá. Mas faz parte. Sabíamos que eles (Paysandu) iriam jogar no contra-ataque, nosso time conseguiu sair na frente, mas, infelizmente, tivemos alguns erros e eles ganharam o jogo. Agora, paciência. Já teremos um novo jogo difícil e temos que buscar fora de casa – disse à Rádio CBN.

Geovane lamenta que o Vila tenha perdido rendimento no segundo tempo e caído na estratégia do Paysandu, que chegou ao empate e soube atrair o Tigre para contragolpear.

– No primeiro tempo, o jogo estava controlado. Estava nas nossas mãos. No segundo, começamos bem, mas eles fizeram um gol de lateral. Não pode. Sabíamos que eles fariam isso, mas acabamos caindo. Depois demos o contra-ataque para eles.

O Vila caiu para a quinta posição, ainda com 23 pontos, e viaja para enfrentar o Santa Cruz, 10º colocado, na Arena Pernambuco, às 20h30.

Fonte: Globoesporte