Após crise financeira no Vila Nova, zagueiro disse que o elenco está disposto a abrir mão do “bicho” para ajudar o time

Foto: Comunicação/Vila Nova




Em entrevista ao jornalista Charlie Pereira, da rádio Sagres AM 730, o zagueiro Adalberto, disse que ele e o restante do elenco estão abertos a abrir mão do “bicho” pela classificação do Tigrão para a segunda fase da Copa do Brasil. “Eu e o restante do elenco estamos abertos sim a abrir mão do bicho, a gente fica muito chateado com algumas coisas que acontecem no futebol. O presidente é um cara honesto e sincero, mas a torcida também tem que nos apoiar, estar do nosso lado, apoiando do início ao fim”, finalizou o zagueiro Adalberto.

Apesar da classificação do Colorado para a próxima fase da Copa do Brasil, o time pode ter sua premiação bloqueada por apresentar dívidas trabalhistas. Em recente entrevista, o dirigente do Tigrão, Hugo Jorge Bravo revelou que a dívida do time chega a R$ 60 milhões e é importante o apoio da torcida para contornar a situação. Para ter acesso a premiação, a Justiça determinou que o Vila Nova deve pagar uma dívida trabalhista de quase R$ 200 mil. Se caso não pagar, o time terá sua premiação bloqueada.

Leia também

O Tigrão tem compromisso pelo Goianão 2020, contra a equipe do CRAC, pela sexta rodada da competição. Os dois times dividem a mesma colocação no campeonato, com 5 pontos cada. Lembrando que o time catalano tem uma partida a menos que o Colorado, devido a fortes chuvas em Catalão. O jogo será na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, às 20h30, no estádio OBA.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!